sexta-feira, 12 de julho de 2013

SCORPIONS- NOITES SOLITÁRIAS

Scorpions - noites solitárias Letra: Desde que você está ido Há um espaço vazio Desde que você se foi O mundo não é o mesmo que voltar para os lugares que tenho parece que você ainda está lá eu vivo todos os momentos novamente Desejando que você estivesse aquiDesde que você se foi há um coração solitário Desde que você se foiNada é como era há memórias em todo o lugar trazendo de volta tudo tão claro Lembre-se de todos esses dias Desejando que você estivesse aqui Todas aquelas noites solitárias , noites solitárias (4x)eu tenho que lutar por você, sim, eu faço Todas aquelas noites solitárias e solitárias noites (4x) eu tenho que lutar por você, sim, eu faço Sim, eu quero Desde que você se foi há um coração que sangrarDesde que você se foi eu não sou o homem que eu costumava ser eu siga seus passos na neve Traços desaparecer Nós sabemos o que perdemos quando ele foi embora eu estou desejando que você estivesse aqui Todas aquelas noites solitárias e solitárias noites ( 4x)eu tenho que lutar por você, sim, eu faço Todas aquelas noites solitárias e solitárias noites (4x) eu tenho que lutar por você, sim, eu quero sim, eu vou voltar para os lugares que já estive Parece que você ' ainda está lá eu vivo todos os momentos novamente Desejando que você estivesse aqui Todas aquelas noites solitárias e solitárias noites (4x) eu tenho que lutar por você, sim, eu faço

Nenhum comentário:

Postar um comentário