sexta-feira, 12 de julho de 2013

MANHÃ CHUVOSA

Outra manhã chuvosa 
Pessoas correndo pela 
minha cabeça ainda está nas nuvens 
Eu sonho com os olhos abertos 
repente, do nada 
ela entrou na minha vida 
como a conhecemos uns aos outros 
Por um bom tempo No som do silêncio O tempo está parado há algum tipo de vínculo entre nós Isso me dando o frio Você realmente saber Que podemos queimar o céu Está escrito mil anos atrás No livro da vida Você é o que Deus tinha feito para mim Você é o único que está sempre nos meus sonhos A um que me mantém indoQuando não posso ir O que eu estive esperando por tanto tempo PorOh, sim De repente, do nada Ela entrou na minha vida Você é o que Deus tinha feito para mim Você está a um que está sempre nos meus sonhos Você é o que Deus tinha feito para mim Você é o único que é meu eternamente Aquele que me faz sonhar Quando eu estou triste e cansado que dá a minha vida um significado Até o dia que eu morrerVocê é o uma Você é o único

Nenhum comentário:

Postar um comentário