quarta-feira, 10 de julho de 2013

Colo das manhãs- R. Miranda- (Divanira)

NO MOMENTO MAIS SENSÍVEL....
QUANDO A LUA SE PREPARA PARA IR NANAR...
E O SOL, ACORDA PRO SEU DESPERTAR...

AÍ...UM MEDO LHE APAVORA....
TUA ALMA, CHORA...
E EU...AQUI FORA, SEM PODER NADA LHE FAZER.

AH..COMO EU QUERIA TE EMBALAR
TE DAR O MEU COLO....QUE É TEU..
MAS NÃO LHE ALCANÇA MINHA MENINA...
NÃO SOFRA TANTO...PENSE QUE ÉS AMADA.
NESSA HORA, ISSO LHE DARÁ O CONFORTO...
O TEU COLO, É O AMOR DE NÓS TEU FANS. 
E O MEU COLO É TEU...
ELE SOFRE A DOR DE NÃO PODER TE DAR O QUE É TEU. 

Colo das manhãs
Roberta Miranda

Vento forte na manhã calada
Estou só

Já não sou poeta para rimar
A minha dor
Água que reflete o sol
Secando minhas lágrimas
Sou pintor frustado
Dono de uma tela só
Vida, invade minha vida
Vem me acalentar

Dá-me tua mão amiga
Que é pra eu descançar
Vida,tira a poeira dos meus olhos

Dá-me o brilho das estrelas
No meu abandono

É preciso te ferir
Quero te amar inteiro
E depois deixar você partir
Quero a força de um guerreiro
Eu quero o colo das manhãs
Ah!Meus Deus Adormecer
Pra depois pensar que é sonho

Vida , invade minha vida
Vem me acalentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário