quarta-feira, 10 de julho de 2013

R. Miranda

Bela composiçao, de Roberta & Matogrosso.....sucesso em qualquer voz!

"quem sabe a gente pode ser feliz" (acho que sim) ????

Você mentiu
Quando jurava prá mim fidelidade
Fui apenas um escravo da maldade
Você quis, você lutou e conseguiu

Você feriu sentimentos que a ti eu dediquei
Quantas vezes o seu pranto eu enxuguei
Por pensar que era por mim que chorava

Você fingiu
Você brincou com a minha sensibilidade
É o fim do nosso caso na verdade
Só nos restam recordações

Não toque em mim
Pois eu descobri que você não é nada
Não podemos seguir juntos nessa estrada
É o fim do amor sincero que eu senti

Mas aprendi
Fazer amor prá te ferir sem sentir nada
Enquanto eu amava você me enganava
De igual prá igual
Quem sabe a gente pode ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário