sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cantiga de matrimônio- Pe. Zezinho

Cantiga de Matrimônio - Padre Zezinho

Eu te agradeço tanto
Por esse amor bonito
Que entrou na minha vida
Entrou e foi ficando e me envolveu

Me trouxe um novo encanto,
Mostrou-me o infinito
E aquela dor doída,
A dor da solidão não mais doeu.

Eu disse aonde eu ia,
Contei-te os sonhos meus
Dissestes que era teu o meu caminho
Encheste a minha vida de carinho
Dissestes que também buscavas Deus.

Eu te agradeço tanto
Por este matrimônio
Que se tornou meu sonho
Que é muito mais bonito que eu pensei

É grande, é puro, é santo
É cheio de lembranças
É feito de esperanças,
Te amo e pra sempre te amarei

Com Deus por testemunha
Eu juro neste altar
Que venha o que vier em nossos dias
Por entre mil tristezas e alegrias
Pra sempre, sempre te amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário