quinta-feira, 11 de julho de 2013

Lady in red- Cris de Burgh

Chris de Burgh - dama de vermelho Eu nunca vi você parecer tão encantadora como você fez esta noite Eu nunca vi você brilhar tantoNunca vi tantos homens perguntar se você queria dançar Eles estão procurando por um pouco romance, dado metade a chance Eu nunca vi esse vestido que você está usando Ou os destaques em sua cabeça que pegar os seus olhos Eu estive cego A dama de vermelho está dançando comigo rosto colado Não há ninguém aqui, é só você e me, é onde eu quero estar Mas eu mal reconheço esta beldade ao meu lado eu nunca vou para começar, a maneira como você se parece esta noite Eu nunca vi você tão lindo como você fez esta noiteEu nunca vi você brilhar tanto você foi incrível Eu nunca vi tantas pessoas querem estar lá ao seu lado E quando você se virou para mim e sorriu, ele tirou meu fôlego Eu nunca tive esse sentimento Esse sentimento de amor completo e absoluto, como eu fazer hoje à noite A maneira como você se parece esta noite Eu nunca vou esquecer, a maneira como você olha hoje à noite A dama de vermelho A dama de vermelho A dama de vermelho Minha dama de vermelho (eu te amo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário