quarta-feira, 10 de julho de 2013

Lembrança- R. Miranda



Lembrança
Composição: José Fortuna

Lembrança por que não foge de mim
Ajude a arrancar do peito esta dor
Afaste meu pensamento e o seu
Porque vamos reviver este amor
Amando nós padecemos iguais
Eu tenho meu lar e ela também
É triste ser prisioneiro e sofrer
Sabendo que a liberdade não vem.

Vai lembrança não voltes mais
Para acalmar os meus ais
Deste dilema de dor
Vai para bem longe de mim
Não posso viver assim
Devo esquecer este amor.

SOLO

Lembrança já imaginaste o que é
Distante dois corações palpitar
Querendo junto viver sem poder
Com outra tem que viver sem amar
Enquanto você lembrança não for
É este o nosso dilema sem fim
Pensando nela eu vivo a sofrer
E ela também sofrendo por mim.

Vai lembrança não voltes mais
Para acalmar os meus ais
Deste dilema de dor
Vai para bem longe de mim
Não posso viver assim
Devo esquecer este amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário