domingo, 14 de julho de 2013

Michael Bolton

Hermosa canción interpretada POR Michael Bolton acompañado POR Kenny G. .. Letra (Lyrics) eu falo com você, mas não é o mesmo que tocamos você E toda vez que você sussurrar meu nome, eu quero correr para você Nós vamos estar juntos, Não vai demorar muito, não vai demorar muito Mas parece que para sempre, e é difícil de ser forteBaby 'porque eu estou sentindo falta de você agora E é me deixando louco Como eu estou precisando de você, baby Eu sou faltando-lhe agora não posso esperar até que eu estou sozinho com você Para te mostrar como eu estou sentindo sua falta agora Desejando que você estivesse aqui ao meu lado é tudo o que eu posso fazer Tenho meus braços em volta do meu travesseiro à noite, eles devem estar segurando você Pensei que eu era mais forte, como eu poderia saber, como eu poderia saber que eu não posso levar isso por muito tempo É tão difícil em minha alma Baby 'porque eu estou sentindo falta de você agora E é me deixando louco Como eu ' m precisando de você, baby Eu estou sentindo sua falta agora não posso esperar até que eu estou sozinho com você Para te mostrar como eu estou sentindo falta de você agora , baby, eu não posso esperar até que eu veja seu rosto afugentar a solidão interior Quando você está perto de meu coração Bem aqui em meus braços Então, e só então ficarei satisfeito eu estou sentindo sua falta agora Solo Kenny G. .. Nós estaremos juntos, não vai demorar muito, não vai ser longa Mas parece que para sempre, e é difícil de ser forte Baby 'porque eu estou sentindo falta de você agora E é me deixando louco Como eu estou precisando de você, baby Eu estou sentindo sua falta agora não posso esperar até que eu estou sozinho com você Para te mostrar como eu estou sentindo sua falta agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário