segunda-feira, 15 de julho de 2013

Lyle

Oi querida.
Obrigado pelo add on Facebook., Você é linda Antonia e eu estou feliz que eu estava no local para vê-lo, como se costuma dizer, quando você encontrar uma pessoa legal que você vai ficar bem dentro do seu coração eu acho que é um prazer conhecê-lo na site, eu estou feliz de qualquer maneira e agora vou tomar meu tempo para escrever mais sobre mim mesma e eu realmente gostaria de saber mais sobre você também, eu entendo A vida é cheia de altos e baixos, e eu acredito que quando você está determinar , que é quando as coisas se movem, eu estive no site de namoro há alguns meses, mas não torná-lo disponível para as pessoas para me ver porque eu estava ocupado e, em seguida, a única mulher que eu achei interessante é que você, eles dizem que o tempo é tudo na vida, Estive ocupado e eu visitar o site de vez em quando não conhecer alguém sério, mas eu acho que o dia de amar alguém interessante é perto e aqui eu vou lhe dizer mais sobre mim, eu sou definitivamente uma mistura de muitas coisas. Muitos anos atrás, eu estudei teatro e cinema e foi brevemente um ator antes do treino para ser um arquiteto em San Antonio TX antes de me mudar para a Califórnia LA apesar de eu viver é San Diego. Agora eu trabalho como astuto Estate Designer e amar o lado criativo dele e projetar coisas para as pessoas fazerem suas vidas mais fáceis para a economia fabricante de casa e no momento eu estou em Dubai.

Eu tenho um sonho de encontrar meu único amor especial e pensei que eu iria tentar este caminho para procurar por ela. Perdi a fé em mulheres desde o 2yrs passado minha esposa morta por doença cardíaca diagnosticar falha, eu fui condenado por explicação clara do testemunho lavagem de dinheiro, mas Deus é grande eu ganhei o caso e tem uma fiança para fora depois de um ano de três anos de prisão sentença. Estou de volta trabalhando para usar o meu trabalho para encobrir tentar acalmar agora e cuidar da minha filha, eu me achava como que perderam os bons valores encontrados em uma relação forte. Eu tenho muito do meu coração para dar e estou muito preparado para isso! Eu cuido da minha saúde, não sou um bebedor pesado e eu não fumo. Estou muito sensual e expressando esta mentalmente e fisicamente em um relacionamento é muito importante para mim. Ao contrário de muitos homens que eu não tenho medo de comentar sobre a beleza das coisas ou ser dominado pela emoção e amor. Para mim, isso é o que nos torna humanos e eu adoro isso, eu tenho um amor para viajar e conhecer novas pessoas. Estou sempre aberto para explorar novas, diferente e alternativa coisas na vida e culturas diferentes. Eu sou muito aberta, liberal, e não têm preconceitos. Eu sou uma boa ouvinte. Adoro ouvir o que as pessoas têm a dizer, não importa o que o fazer ou a partir de, e eu posso ser muito diplomático, por vezes, ainda muito capaz de lutar pelo que é certo! Eu fico com todos os tipos de pessoas. A música é minha paixão - todos os tipos de música! I velhos CDs escolares e tocar instrumentos de Kelly winterize, principalmente o violão clássico eu adoro isso. Eu também adoro fotografia postagem no meu demonstração como um modelo, mas eu sou um bom civil com uma boa profissão e foram tirar fotos artísticas desde 16. Eu tenho que confessar que eu não sou muitas vezes muito bom em dar o primeiro passo em comunicação! Sei que algumas pessoas pensam que o homem deve sempre dar o primeiro passo. Acredito que meu perfil deixou claro que assim seja aberta e apenas escrever, compartilhar sua vida comigo, eu estou falando sério olhando para a mulher se casar Ok. Ainda quer saber mais me pergunte Eu sou muito aberto e espero ouvir de você.

Obrigado


Eu apenas fecho meus olhos, porque eu poderia ver seu rosto. Acabei de fechar minha boca porque eu poderia ouvir sua voz. Eu apenas fecho meus ouvidos porque eu poderia ouvir de você, mas eu não poderia fechar meu coração, porque eu te amo esposa.
Valha???????????????????????????????????????????????????????????
valha pq
vc num leu
Li um jornalllllllllllllllllllllllllllll
kkkkkkkkkkkk
mais é um jornal romantico
23:06
Como é que a gente usa o tradurtor do google?????????????
Sim, ele ta quasae me pedindo em caspório???????????
é só coloca

Nenhum comentário:

Postar um comentário