domingo, 14 de julho de 2013

Houston Se eu ficar eu só faria estar no seu caminho Então eu irei mas eu sei Eu pensarei em você Cada passo do caminho E eu sempre amarei você Eu sempre amarei você Você meu querido Você amargas memórias doces Isso é tudo que estou levando comigo Então adeus, por favor não chore Nós dois sabemos que eu não sou o que você, você precisa e eu vou sempre amar você Eu vou sempre amar você Eu espero que a vida te trata tipo E eu espero que você tenha tudo que você sonhou e eu desejo-lhe alegria e felicidade Mas, acima de tudo isso, eu te desejo amor E eu sempre vou te amar Eu sempre vou te amar Eu sempre vou te amar Tradução: I Will Always Love You Whitney Houston Eu de sempre amarei Você. Se eu ficasse Eu apenas estaria los Seu Caminho entao eu Vou, mas eu sei Que Eu pensarei los Você. Joe Cada Passo do Caminho E eu de sempre amarei Você. Sempre amarei Você. Você. Meu querido, Você. Lembranças agridoces É Tudo Que ESTOU levando Comigo Portanto, adeus Por favor, Nao chore Pois Ambos sabemos Que eu Localidade: Não sou o Que Voce, Guia Você Precisa E eu de sempre amarei Você. Sempre amarei Você. Eu Espero that a vida te trar Bem E Espero Que tenha Você. Tudo Que sonhou E Desejo, Prazer pra voce E FELICIDADE Mas, Acima Disso Tudo, eu Desejo pra voce de amor E eu de sempre amarei Você. Eu de sempre amarei Você. Eu de sempre amarei Você. ...

Houston Se eu ficar eu só faria estar no seu caminho Então eu irei mas eu sei Eu pensarei em você Cada passo do caminho E eu sempre amarei você Eu sempre amarei você Você meu querido Vocêamargas memórias doces Isso é tudo que estou levando comigoEntão adeus, por favor não chore Nós dois sabemos que eu não sou o que você, você precisa e eu vou sempre amar você Eu vou sempre amar você Eu espero que a vida te trata tipo E eu espero que você tenha tudo que você sonhou e eu desejo-lhe alegria e felicidade Mas, acima de tudo isso, eu te desejo amor E eu sempre vou te amar Eu sempre vou te amar Eu sempre vou te amar Tradução: I Will Always Love You Whitney Houston Eu de sempre amarei Você. Se eu ficasseEu apenas estaria los Seu Caminho entao eu Vou, mas eu sei Que Eu pensarei los Você. Joe Cada Passo do Caminho E eu de sempre amarei Você. Sempre amarei Você. Você. Meu querido, Você.Lembranças agridoces É Tudo Que ESTOU levando ComigoPortanto, adeus Por favor, Nao chore Pois Ambos sabemos Que eu Localidade: Não sou o Que Voce, Guia Você Precisa E eu de sempre amarei Você. Sempre amarei Você. Eu Espero that a vida te trar BemE Espero Que tenha Você. Tudo Que sonhou E Desejo, Prazer pra voce E FELICIDADE Mas, Acima Disso Tudo, eu Desejo pra voce de amor E eu de sempre amarei Você. Eu de sempre amarei Você. Eu de sempre amarei Você. ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário