terça-feira, 16 de julho de 2013

É AGORA OU NUNCA= ELVIS

É agora ou nunca, 
venha me abraçar forte 
Beije-me minha querida, 
seja minha esta noite 
Amanhã será muito tarde, 
é agora ou nunca 
Meu amor não vai esperar. Quando eu vi pela primeira vez com seu sorriso tão terno Meu coração foi capturado, meu alma rendida eu passar a vida inteira esperando a hora certa Agora que você está por perto o tempo está aqui, finalmente. É agora ou nunca, venha me abraçar forte Beije-me minha querida, seja minha esta noite Amanhã será muito tarde, é agora ou nunca Meu amor não vai esperar. Assim como um salgueiro, Gostaríamos de chorar um oceano Se perdemos o amor verdadeiro e doce devoção Seus lábios me excitam, Deixe seu unfight braços me Pois quem sabe quando Bem reunir novamente desta forma É agora ou nunca, Venha me abraçar forte Beije-me minha querida Seja minha esta noite Amanhã será muito tarde É agora ou nunca Meu amor não vai esperar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário