domingo, 14 de julho de 2013

Angie-R. Stones-2013

Angie, Angie, quando aquelas nuvens todas desaparecerão? Angie, Angie, para onde isso vai nos conduzir a partir daqui? Com nenhum amor em nossas almas e nenhum dinheiro em nossos casacos Você não pode dizer que foram satisfeitos Mas Angie, Angie, você não pode dizer que nunca tentamos Angie, você é linda, mas não é o momento que dissemos adeus? Angie, eu ainda amo você, lembre-se de todas aquelas noites que nós choramos? Todos os sonhos que seguramos tão perto parecia ir tudo por água abaixo Deixe-me sussurrar em seu ouvido: ? Angie, Angie, para onde isso vai nos conduzir a partir daqui Oh, Angie, não chore, todos seus beijos ainda têm gosto doce Eu odeio essa tristeza em seu olhos Mas Angie, Angie, não é o momento que dissemos adeus? Com nenhum amor em nossas almas e nenhum dinheiro em nossos casacos Você não pode dizer que estavam satisfeitos Mas Angie, eu ainda te amo, babyTodo lugar que eu olho eu vejo seus olhos Não existe uma mulher que chegue perto de você Venha baby, enxugue seus olhos Mas Angie, Angie, não é bom estar vivo? Angie, Angie, eles não podem dizer que nunca tentamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário