terça-feira, 16 de julho de 2013

Fernando-2013

ABBA na TV aqui na Alemanha com algumas fundo efeitos visuais legais, dando-lhes uma aura angelical. 
Esta canção se tornou mais vendido do ABBA único de todos os tempos, vendendo 6 milhões de cópias em 1976 sozinho. Tudo somado, Fernando vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo Foi originlly escritos para ABBA membro Anni-Frid Lyngstad.Ele apareceu em seu 1.975 º 1 álbum solo sueco, Frida ensam. e levou o título provisório de "Tango". Os preparativos para a gravação começou em agosto de 1975. Originalmente chamado 'Hernandez', escritores Bjorn, Benny e Stig fez mudanças de última hora para o título antes da gravação. A sugestão do nome "Fernando" foi dada por seu motorista de limusine, Peter Forbes em Sheparton, Inglaterra.Tony Fernando, diretor de exportações rico para celebridades como a princesa Anne e Tom Selleck, era um amigo de Peter Forbes. Peter sugeriu o nome 'Fernando' poderia caber melhor do que o original, o título de "Fernando" foi amado por todos e tornou-se um hit instantâneo. língua sueca versão A letra da versão em língua sueca originais foram escritos pelo gerente do ABBA Stig Anderson e diferem substancialmente da versão em Inglês. No original, o narrador tenta consolar a Fernando de coração partido, que perdeu seu grande amor. "A tristeza pode ser difícil de suportar, mas o fato de que os amigos nos deixar para baixo é algo que todos nós temos que lidar com". O coro agridoce diz: "Viva o amor, o nosso melhor amigo, Fernando Levante o seu copo e propor um brinde a ele, para o amor, Fernando Toque a melodia e cantar uma canção de felicidade Longo amor ao vivo, Fernando...." wikipedia pode você ouvir os tambores Fernando? Lembro-me de há muito tempo atrás uma outra noite estrelada como essa Na luz da lareira Fernando Você estava cantarolando para si mesmo e suavemente tocando sua guitarra Eu poderia ouvir os tambores distantes e sons de toques de corneta estavam vindo de longe Eles estavam mais perto agora FernandoCada hora cada minuto parecia durar eternamente Eu tinha tanto medo Fernando Nós éramos jovens e cheios de vida e nenhum de nós preparado para morrer E eu não tenho vergonha de dizer O rugido de armas e canhões quase me fez chorar Havia algo no ar aquela noite As estrelas estavam brilhantes, Fernando Elas estavam brilhando lá para você e para mim Pela liberdade, Fernando Embora nós nunca pensamos que poderíamos perder Não há arrependimentoSe eu tivesse que fazer o mesmo novamente Eu faria, meu amigo, Fernando Agora estamos velhos e grisalhos Fernando E desde há muitos anos que eu não vejo um rifle em sua mão você pode ouvir os tambores Fernando? Você ainda se lembra da fatídica noite nós cruzamos o Rio Grande? eu posso ver isso em seus olhos Como você estava orgulhoso em lutar pela liberdade nesta terra Havia algo no ar aquela noite As estrelas estavam brilhantes, Fernando Elas estavam brilhando lá para você e para mim Pela liberdade, Fernando Embora nós nunca pensamos que poderíamos perder Não há arrependimentoSe eu tivesse que fazer o mesmo mais uma vez eu, meu amigo, Fernando Havia algo no ar aquela noite As estrelas estavam brilhantes, Fernando Elas estavam brilhando lá para você e para mimPela liberdade, Fernando Embora nós nunca pensamos que poderíamos perder Não há arrependimento Se eu tivesse que fazer o mesmo novamente Eu faria, meu amigo, Fernando Sim, se eu tivesse que fazer o mesmo novamente Eu faria, meu amigo, Fernando ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário