quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Thank You For Loving Me-2013

Bon Jovi - Thank You For Loving Me

É difícil para mim dizer as coisas
Eu quero dizer, por vezes,
Não há ninguém aqui, mas você e eu
E que a luz de rua velha quebrada
Tranque as portas
deixar o mundo lá fora
Tudo que eu tenho para dar para você
São estas cinco palavras quando eu

Obrigado por me amar
Por ser meus olhos
Quando eu não podia ver
Para separar meus lábios
Quando eu não podia respirar
Obrigado por me amar
Obrigado por me amar

Eu nunca soube que eu tive um sonho
Até que esse sonho era você
Quando eu olho em seus olhos
O céu é de um azul diferente
Atravesse meu coração
Eu uso nenhum disfarce
Se eu tentasse, você faria acreditar
Que você acreditou em minhas mentiras

Obrigado por me amar
Por ser meus olhos
Quando eu não podia ver
Para separar meus lábios
Quando eu não podia respirar
Obrigado por me amar

Você me levanta quando eu caio
Você tocar a campainha antes de me contar fora
Se eu estivesse me afogando você separaria o mar
E arriscaria sua própria vida para me resgatar

Tranque as portas
deixar o mundo lá fora
Tudo que eu tenho para dar para você
São estas cinco palavras quando eu

Obrigado por me amar
Por ser meus olhos
Quando eu não podia ver
Para separar meus lábios
Quando eu não podia respirar


Obrigado por me amar
Quando eu não podia voar
Oh, você me deu asas
Você abriu meus lábios
Quando eu não podia respirar
Obrigado por me amar
Obrigado por me amar
Obrigado por me amar
Oh, por me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário