domingo, 4 de agosto de 2013

RASGANDO ESTE MEU SILÊNCIO- 2013

Rasgando este meu silêncio!


Escuto o canto da cotovia
Naquele belo final de tarde
As águas estão adormecidas
E o imponente sol logo ele se vai...

Gritei ao tempo feliz e logo o abracei!

Numa breve lembrança do meu passado
Onde eu era apenas uma simples criança
Que corria feliz pelas longas estradas da vida!

Hoje... só eu percorri caminhos que desconhecia...

Alguns me fizeram sofrer, outros me fizeram sorrir
Mas em todos eles eu somente cresci e evolui
Deixei-me encantar pelos meus sonhos
E nem mesmo eu desisti da minha fé...

Hoje pareço estar num estágio adormecido!

Tudo me parece tão distante e muito surreal
Questiono quem eu sou e o que aqui faço
Por vezes, eu me sinto perdida neste tempo
Esta não sou eu... Eu queria ser mais forte!

Às vezes me parece estar num mundo estagnado
Onde tudo é estragado, não existe sentimento
Nem a proximidade de corações
Tudo me parece ser de Pedra...

Escuto o choro da criança e a tristeza do velho!

Entre muros grandes de pedra, cheios de lágrimas
Onde as lástimas são reais e as mães sofrem de mais
Onde está a esperança deste nosso caminho? Onde?
Pois eu só vejo o corrupto roubando o pão das crianças!

E o palhaço fica sem emprego dando lugar aos políticos...

Assim uma sociedade cresce na cegueira e a troco de asneiras
Comediantes da fé humana se fazem valer da dor humana
Enchendo cofres e suas vaidades, afinal o mundo está cego
E a fé do ser humano está rompida pela malandragem...

Peço a Deus que me livre dos pensamentos ruins e dos maus
Oro ao Pai pelo seu amor, pela justiça Divina na terra
Enviando seres mais capacitados e cheios de luz
Para que os nossos corações vibrem no amor!

Passe o tempo que passar, eu vou acreditar na Paz Universal!

Os tempos estão difíceis, são tempos de mudanças internas
E cabe a cada um de nós o fazer, mudar esta vibração
Que pesa demais dentro deste nosso coração
Afinal podemos mudar-nos e transformando o mundo...

Num mundo mais justo e onde a paz reina no coração!
Paz profunda!


Betimartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário