domingo, 4 de agosto de 2013

ORAÇÃO DA NOITE

Oração da Noite
Amado Deus, quero Vos agradecer pela experiência de amor que tenho feito Convosco. Os meus olhos (da fé) são capazes de Vos enxergar a cada momento, situação, detalhe da vida. Sempre me recordo da Vossa presença ao longo do dia; sei que sempre estás comigo, em todos os momentos. Esta lembrança e certeza acontecem porque tenho crescido na experiência e intimidade Convosco. Tenho certeza de Vossa graça acontecendo em minha vida. Obrigada, meu Deus. No passado não era capaz de querer buscar por isso, nem era capaz de compreender o quanto é bom esta intimidade e o quanto isto dá sentido à minha vida. Sou muito mais feliz do que antes, porque Vos tenho comigo. Que eu cresça mais nesta intimidade e Vos revele a quem precisar. Amémwww.nospassosdemaria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário