quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Air Supply = Goodbay

Air Supply - Goodbye -

Eu posso ver a dor vivendo nos seus olhos
E eu sei o quão duro você tente
Você merece ter muito mais
Eu posso sentir o seu coração e eu simpatizo
E eu nunca vou criticar
Tudo o que você sempre quis dizer para a minha vida

Eu não quero deixar você para baixo
Eu não quero levá-lo em
Eu não quero te deter
De onde você pode pertencer

Você nunca iria me perguntar por que
Meu coração está tão disfarçado
Eu simplesmente não posso mais viver uma mentira
Eu prefiro me machucar
Do que nunca te fazer chorar
Não há mais nada a dizer, mas adeus

Você merece a chance de o tipo de amor
Eu não sei se sou digno de
Perder você é doloroso para mim

Eu não quero deixar você para baixo
Eu não quero levá-lo em
Eu não quero te deter
De onde você pode pertencer

Você nunca iria me perguntar por que
Meu coração está tão disfarçado
Eu simplesmente não posso mais viver uma mentira
Eu prefiro me machucar
Do que nunca te fazer chorar
Não há mais nada a dizer, mas adeus

Você nunca iria me perguntar por que
Meu coração está tão disfarçado
Eu simplesmente não posso mais viver uma mentira
Eu prefiro me machucar
Do que nunca te fazer chorar
Não há nada mais para tentar
Apesar de que vai nos machucar tanto
Não há outra maneira de dizer adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário