domingo, 28 de julho de 2013

K L B = Mesmo Distante-2013 Paz e Jesus no comando

Mesmo distante
Sempre estarei te olhando

Mesmo que não me toque
Estarei te sentindo

Por onde você passar
sempre estarei te seguindo

Em teus olhos eu sempre me vejo
Com seu belo sorriso me fascino

Em teu corpo encontro meus desejos
E em tua alma sempre encontrarei
os meus sentidos,porque eu 
Te Amo Paixão....

te amo muito vc é td na minha vida
agora eu posso fala q sou o homem mais feliz do mundo
pq eu tenho vc
a pessoa mais maravilhosa q ja conheci em td minha vida
pessoa vc nao é uma pessoa vc é um anjo
isso sim é oq vc é
um anjo q se alojo em meu coração
e pra sempre vai fikar
Não tem explicação o quanto te quero, o quanto te desejo, o quanto te amo...

vc entrou tão depressa em meu coração que até hoje não acredito em tamanha expressão dos seus e dos meus sentimentos e ao contrário do que o resto do mundo acha/achava vc veio pra ficar...

Te amo muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário