sexta-feira, 26 de julho de 2013

Para minha Avó Maria do Espírito Santo ( Memory)

Querida Vovó,
A você que nos cerca de muito carinho e de muito amor, que nos fazia todas as vontades e nos dá tudo sem nada pedir, que nos deu a sua mão na infância e caminha conosco pela vida, dando-nos sem nenhuma exigência sua ternura e compreensão, registramos a nossa gratidão.
Lembramo-nos de você, com seus afagos, seus risos, brincadeiras, não só beijos, mas também repreendas, sabendo nos ouvir e compreender, jamais esqueceremos o gosto do seu tempero e o cheiro da sua comida.
Apesar do seu jeito de moça faceira e jovem de ser, o tempo passa e a idade chega e deixa, com certeza, suas marcas, mas o seu amor jamais esmorece.
Nós somos os mais novos e finos galhos desta frondosa árvore que a família que você iniciou...
E assim como os galhos necessitam do caule da árvore, desse mesmo modo necessitamos do seu apoio e segurança, seu abraço entre seus braços cheios de amor, nesta nova etapa que se inicia nas nossas vidas.
Agradecemos a DEUS a bênção de tê-la conosco, nos dando muito amor, nos passando experiências, nos ouvindo com carinho, nos mimando, nos orientando, nos aconselhando...
Você é para nós o grande exemplo de experiência, de trabalho, de honestidade, de paciência, de fé, de firmeza, de dedicação e, principalmente, de muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário