segunda-feira, 29 de julho de 2013

OBRA PRIMA - 2013 MADONA

Vote na melhor traduçãoEscolha uma das 1 opções abaixox
  • 15
Participe das traduções do Vagalume!
Acesse para sugerir e votar nas melhores traduções!
Acesse »
Obra prima

Se você fosse a Mona Lisa
Você estaria pendurada no Louvre
Todos viriam para vê-la
Você seria impossível de comover

Me parece que é o que você é
Uma rara e inestimável obra de arte
Fique atrás de seu manto de veludo
Mas eu não renunciarei jamais

E estou bem ao seu lado
Como um ladrão na noite
Eu paro em frente a uma obra de arte
E não consigo dizer por quê
Machuca tanto
Estar apaixonada por uma obra prima
Pois no fim das contas
Nada é indestrutível

Desde o momento que te vi
Toda a escuridão se transformou em luz
Um quandro impressionista
Partículas minúsculas de luz
Me parece que é isso que você é
Do tipo "olhe mas não toque"
E honestamente pode ser divertido
Sempre ser o escolhido

E estou bem ao seu lado
Como um ladrão na noite
Eu paro em frente a uma obra de arte
E não consigo dizer por quê
Machuca tanto
Estar apaixonada por uma obra prima
Pois no fim das contas
Nada é indestrutível
Nada é indestrutível
Nada é indestrutível
Nada é indestrutível

E estou bem ao seu lado
Como um ladrão na noite
Eu paro em frente a uma obra de arte
E não consigo dizer por quê
Machuca tanto
Estar apaixonada por uma obra prima

E estou bem ao seu lado
Como um ladrão na noite
Eu paro em frente a uma obra de arte
E não consigo dizer por quê
Machuca tanto
Estar apaixonada por uma obra prima
Pois no fim das contas
Nada é indestrutível
Pois no fim das contas
Nada é indestrutível


Link:http://www.vagalume.com.br/madonna/masterpiece-traducao.html#ixzz2aSGDFzrI

Nenhum comentário:

Postar um comentário