sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Moraria- 2013

ai Mouraria
dos rouxinóis nos beirais
dos vestidos cor de rosa
dos pregões tradicionais

ai Mouraria
das procissões a passar
da Severa em voz saudosa
na guitarra a soluçar

ai Mouraria
da velha rua da Palma
onde eu um dia
deixei presa a minha alma

por ter passado
mesmo ao meu lado
certo fadista

de cor morena,
boca pequena
e olhar trocista

ai ai Mouraria
do homem do meu encanto
que me mentia
mas que eu adorava tanto

amor que o vento
como um lamento
levou consigo

mas que ainda agora
ai a toda a hora
trago comigo

ai Mouraria
dos rouxinóis nos beirais
dos vestidos cor de rosa
dos pregões tradicionais

ai Mouraria
das procissões a passar
da Severa em voz saudosa
na guitarra a soluçar

ai Mouraria
dos rouxinóis nos beirais
da Severa em voz saudosa
na guitarra a soluçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário