domingo, 28 de julho de 2013

Remmber- Memory-2013

Lembranças

Saudade das terras onde morei, dos amigos que deixei, dos lugares por onde andei e das estradas que passei.
Cresci em um cenário seco de dor e tristeza, miséria e pobreza, mas de grandes histórias e vitórias.
Sorrisos encantaram, olhares cativaram, palavras destroçaram e me fizeram crescer.
Guardo lembrança de uma velha infância, a alegria de ser criança, da vida simples e feliz que me fez ser: humano.
Busquei e não deveria ter buscado, acreditei no que não deveria ter acreditado, passei o que não era para ter passado, amei e não fui amado, a esperança é o meu legado.
Meu destino é uma escada aspiral, uma nave espacial, de uma vida pouco intelectual. Para frente não há sinal; o futuro é imprevisivel cujo status indisponível fazem dos sonhos meu combustível.
Agradeço à tudo, agradeço à todos, agradeço à Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário