sábado, 7 de setembro de 2013

Com você nos meus sonhos

Com você nos meus sonhos
Para sempre sou feliz
O meu coração te quis
Te escolheu pra mim
Com você nos meus braços
Beijos ao luar, nós dois
Tanto pra te amar depois
Tudo desse amor sem fim
Eu quero ter outra vez você
Não canso de te esperar
Um dia, eu sei,
O amor encontrei
Só você me faz sonhar
Quando olho nos seus olhos
Sinto que é tão bom viver
É tão lindo com você
Tudo que eu guardei pra mim
Quando a gente se encontra
Tudo faz parar o amor
É tão doce o teu calor
E eu te quero sempre assim
Eu quero ter outra vez você
Não canso de te esperar
Um dia, eu sei,
O amor encontrei
Só você me faz sonhar
Quando a gente se encontra
Tudo faz parar o amor
É tão doce o teu calor
E eu te quero sempre assim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário