quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Oamor tem seu nome

O Amor tem o teu Nome
(Milla Pereira)
E falando do Amor...Só posso dizer, que ele tem um jeito único.
Ele tem o teu nome...só o teu nome...
E ao falar de você...me perco no meio de tantas emoções...
Você tem no olhar a mistura da pureza e da malícia...
Ao mim olhar como menino, me envolve de tal forma... 
que quase alcanço o sinônimo perfeito da inocência...
Ao me olhar como homem,me eleva ao verdadeiro e 
maior sentido de ser mulher...
Suas palavras em momentos de dificuldades cotidiana...
São como o bálsamo,na exata medida para me trazer paz...
E quando as ouço em nossos momentos íntimos...
possuem o dom de me incendiar a mente e os pensamentos...
Quando toca meu rosto,me sinto menina...
Quando toca meu corpo,me sinto felina...
E a boca?Ah! Essa sua boca...
Seus beijos tem o poder de ao mesmo tempo me levarem 
de um extremo ao outro...
Da lucidez à loucura...
Do Amor puro e sensato... 
à paixão desmedida e desenfreada...
Nossos corpos unidos,traduzem Amor e prazer...
O Amor em seu perfeito estado de harmonia...
e o prazer mais completo...desprovido de qualquer pudor...
Somos metades que se encaixam em um ajuste harmônico...
E juntos,quando nos tocamos,aos poucos nos embreagamos...
um no outro e nossas mentes não respondem mais ao sensato...
não conseguimos mais discernir,o ato do fato...
de um amor tão profundo...
onde nos confundimos e nos tornamos um só...
E entre sunssuros e gemidos desconexos...
minha mente vagueia...
por uma dimensão desconhecida...
a qual só você tem o poder de me levar...
Sou outra pessoa e não sei mais me definir...
Nesse momento já não sei se sou humana...
ou algum outro ser que encontra somente em seus braços...
o significado verdadeiro do Amor...
E então...quase inconcientes de nós mesmos,
encontramos o êxtase...num vai e vem frenético...
onde só nós sabemos o ritmo certo para alcançá-lo...
Já não importa mais nada...nossas misturas se fundem
na química perfeita do verdadeiro gozo...
Adormecemos feito dois seres alienados...
como macho e fêmea...
Como um homem com uma mulher...assim...como eu e você!
E é nesse momento em que me encontro nos seus braços,
que é a única chance de me recompor...
para quando acordar,ao olhar em seus olhos novamente...
descobrir a felicidade...E começar tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário