segunda-feira, 1 de julho de 2013

Kiss-me

Me Beije
Acalme-se comigo
Cubra-me
Afaga-me

Deite-se comigo
E me seguer em seus braços

E o seu coração contra o meu peito, seus lábios pressionados em meu pescoço
eu estou me apaixonando por seus olhos, mas eles não me conhecem ainda
E com um sentimento que eu vou esquecer, eu estou amando agora

Beije-me como você quer ser amada
Você quer ser amada
Você quer ser amada
Este sentimento é como se apaixonar
Apaixonar-se
Nós estamos nos apaixonando

Acalme-se comigo
e eu vou ser a sua segurança
Você vai ser minha garota

Eu fui feito para manter seu corpo quente
Mas eu sou frio como o vento que sopra para me segurar em seus braços

Oh não
Meu coração está contra o seu peito, seus lábios pressionados no meu pescoço
eu estou me apaixonando por seus olhos, mas eles não me conhecem ainda
E com este sentimento que eu vou esquecer, eu estou amando agora

Beije-me como você quer ser amada
Você quer ser amada
Você quer ser amada
Este sentimento é como se apaixonar
Apaixonar-se
Nós estamos nos apaixonando

Sim, eu estou sentindo tudo de ódio ao amor à luxúria
Do desejo à verdade eu acho que é assim que eu conheço você
Então eu te abraço apertado para ajudá-lo a desistir

Então me beije como você quer ser amada
Você quer ser amada
Você quer ser amada
Este sentimento é como se apaixonar
Apaixonar-se
Nós estamos nos apaixonando

Beije-me como você quer ser amada
Você quer ser amada
Você quer ser amada
Este sentimento é como se apaixonar
Apaixonar-se
Nós estamos nos apaixonando


Link: http://www.vagalume.com.br/my/sitevagalume/#ixzz2Xr5Rxt7R

Nenhum comentário:

Postar um comentário