domingo, 3 de fevereiro de 2013

4 comentários:

  1. Você faz parte do meu arco iris num amarelo do meu girassol num vermelho das minhas flores,no verde dos meus arbustos green, no branco do meu respiro, no azul das minhas pegadas, na violeta do meu sorriso e nas laranjas da vida sigo entre as cores e nas artes simples de viver.
    Lolita Xerez

    ResponderExcluir
  2. meus passos frequente na vida estão direcionados as pegadas do meu destino de mãos dadas com meu futuro.
    Lolita Xerez

    ResponderExcluir
  3. essa goood morning, o sol nasceu brilha brilha e brilhará e hj amanheço com ele, brilharei com ele, descansarei com ele e fecharei meus olhos com a noite e sonharei com as estrelas.
    Lolita Xerez

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir